"O Esperanto é a solução da idéia de Língua Internacional”. Albert Einstein


Saluton,
O objetivo desse blog é ajudar a disseminar o Esperanto e ajudar os interessados em aprendê-lo e á praticá-lo. Por isso deixo aqui meu e-mail, danilo_brandaocs@hotmail.com, para quem quiser estudar, tirar dúvidas, praticar, conversar ou simplismente fazer um amigo.

Como não é somente uma Língua, se trata de um ideal no qual eu acredito eu gostaria de partilhá-lo com você e com o mundo. Ideal de Democracia verdadeira e Harmonia entre os povos.

Quero deixar meu agradecimento especial á Adonis Saliba que foi o elaborador desse curso pelo qual eu aprendi o Esperanto.

"Sen ordo en afero ne ekizistas prospero"
"Sem disposição no assunto não existe prosperidade"

Samideane via,
Danilo Brandão.

2 comentários:

Danyelle C. Menezes disse...

Olá Danilo, gostei do seu comentário e saiba que também sou nova nesse ramo de blog(risos), é que eu estava visitando alguns blogs daí achei interessante o seu. E pode acompanhar o meu também, você encontra a opção logo que entra no blog; sinta-se a vontade para desfrutar de alguns pensamentos doidos, que costumo postar.

P.S- Vou adicionar seu email ok!?

Unknown disse...

Oiê! Gostei muito do seu blog,pois é muito interessante essa lingua chamada de esperanto!Parabens